sexta-feira, junho 25, 2004

Nascer - morrer

Não sei bem ao certo porque postei o último texto. Estava triste ontem, bem triste. Fez um ano que vi aquele bom humor que me contagiava tanto... que vi pela última vez. Cheguei, ele falou que eu estava bonita... falou que não adiantava fazer simpatia para Santo Antonio porque era dia de São João. João. João deixou de existir. Um mês depois aquele sorriso também deixou de existir, me deixou aqui. Deixou de existir mas continua no ar, nas esquinas, nas aulas, rindo no colégio, no violão, no blues. Continua aqui, dentro de mim. O sorriso está desaparecendo da minha cabeçã, a voz também, mas a essência dele, eu vou levar pro resto da minha vida. Vai fazer parte de mim. Mesmo quando eu morrer, sei que ele vai continuar vivo. Ele estava dentro de mim, fazendo parte de mim, e vai fazer parte das outras pessoas que eu vou viver dentro. Vai continuar sorrindo por tabela. Continuar sorrindo pra sempre.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu tb quero sorrir. Muito. Rachar o bico mesmo e a plenos pulmões e, só poraí, tem que ser ar bom, ar marinho ou de montanha**, sempre renovado e cheio de aromas e aí, se deus quiser, até esse coração aqui vai se abrir! Oxalá..

**proximo post
AD

11:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

** to cansado da mordaça imposta pelos porcos poderosos.
Quem já pegou um carro diesel na Europa deve ter notado a ausência do cheiro nauseabundo e da foligem no escapamento, bem diferente desta que temos que conviver aqui. A Petrobrás que pousa de ecológica com suas tartaruguinhas do projeto Tamar (ok, valeu...) vende provavelmente o óleo disel mais imundo do planeta. Coisa de zimbabwe mesmo. Um onibus circulando na escandinavia queimando esta porcaria deve dar cadeia.
O grande vilào é o enxofre que gera toda a fuligem que deixa nossas cidades imundas, as fachadas pretas em poucos dias e que é sim o maior fonte dos problemas respiratórios. Até onde descobri nosso diesel tem 1000X mai enxofre que o dos nossos amigos escandinavos.
E ainda temos que pagar mais caro que eles pelo óleo e remunerar investidores pelos 15 bilhoes de lucro gerados pela venda deste lixo.
PQP!
AD

12:10 AM  

Postar um comentário

<< Home