quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Atentendo a pedido

Sim, pedido, para você minha quase única leitora, fora uns e outros que por aqui passam, mas sem o mínimo de interesse...
Estou aqui acho que para praguejar.... praguejar sobre a natureza humana. Tanto física quanto sentimental. Física porque o ser humano sua, sente calor, coceira e isso tudo é muito mau. Sim, pode parecer frescura, mas de fato estou sofrendo um pouco mais do que imaginava desta vez.
Agora a parte sentimental. Eu sou uma pessoa boba e tento de todas as formas que me são aceitáveis ser uma pessoa boa também e o que é o meu maior defeito, acredito que as pessoas, todas as outras pessoas do mundo são como eu. Elas não são.
Boa parte do resto do mundo tem sim dentro de si um lado bom, uma coisa que a faz ser especial, sei lá, uma coisa que me faz querer dar milhões de chances a essas pessoas para que elas me mostrem que valem a pena mas aí tanta coisa acontece que me faz cair na real. Percebo que na verdade esse lado bom que eu vejo é uma coisa tão ínfima, tão insignificante perto da capacidade que elas tem de fazer o mal.
Eu penso que respeito é uma coisa que está dentro de mim de uma forma que ninguém consegue entender. Sempre que penso em fazer qualquer coisa, penso no respeito aos sentimentos das pessoas que me cercam e no respeito a mim mesma (ok, as vezes acabo esquecendo essa última parte) e só então tomo a decisão de tomar ou não determinada atitude. Mas isso aparentemente é idiota de minha parte.
Sim, continuarei sendo uma idiota porque não vou deixar de ser uma pessoa íntegra porque o resto do mundo não é, mas a verdade é que tem gente que deveria ler isto aqui e botar a mão na consciência e no coração pra ver se faz parte do resto do mundo ou se prefere ser diferente. Gente que me magoou, gente que magoou quem eu amo. Não, eu não vou me rebaixar, não vou citar nome de ninguém, de nenhum dos lados, mas a única coisa que eu consigo sentir por vocês magoadores é essa indiferença que faz esse texto ter sido tão confuso. E para os magoados, o que se há de fazer? Mudar pra pagar na mesma moeda? Não, não mesmo que dessa tamanca não há filho da puta traidor que me faça descer.

P.S.: http://gulaspot.blogspot.com já está apto para receber os vossos comentários, cara leitora!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Querida escritora,
Sei sim que o texto esta um pouco confuso, mas para mim plenamente compreensivel! Lindo! Quase chorando, só não choro pq minha familia ja me acha louca o suficiente para eu complementar a suspeita lendo um texto e chorando feito boba na frente do computador!

Bejos enormes

9:56 PM  

Postar um comentário

<< Home