quarta-feira, março 07, 2007

O mundo dá voltas e minha cabeça dá mais...

Graças a deus pelas voltas que o mundo dá.
Sim, porque são elas que me mostram nas probabilidades e improbabilidades da vida que eu sou realmente muito sortuda, pois as pessoas que me cercam fazem muitas coisas valerem a pena, facilitam muuuito essa vida tão cheia de acontecimentos.
Penso em quem está a minha volta hoje... por algum tempo elas simplesmente estavam no meu coração, mas não necessariamente na minha vida. Tive todas as oportunidades do mundo de perdê-las, mas não perdi.... por fortunas da vida, não perdi.
É inexplicável essa sensação de ter contra todos os obstáculos gente tão especial perto de mim. Melhor do que vencer qualquer obstáculo da vida é ver que eles são pequenos demais quando o que está em jogo é amizade, não há mesmo o obstáculo. Seja ele um oceano ou um ideal de vida de distância, simplesmente não é.
Enquanto isso, as pessoas que não merecem, mesmo que seja apenas por um momento, ou aquelas que de fato não sabem o valor que isso tem, também essas continuam fazendo parte da minha vida. Até que se prove o contrário. Esperar, a gente espera, mas vai saber, se a vida colocar mais um degrau se a luz dessa lembrança se apagar pela sombra... é eu ganhei um lírio da paz da minha mãe e as vezes esqueço de regar... as vezes esqueço de abrir a janela pra ele, ou de cortar as folhinhas que amarelaram, mas faço isso enquanto é tempo enquanto ainda tem vida dentro dele. É igual o sentimento. Ou cuida, ou seca.
Com a minha cabeça rodando, eu hoje fui tocada pela amizade de muita gente especial e mesmo debilitada que estou vim aqui, pois com essas voltas da cabeça foi que eu pensei nas voltas que o mundo dá....

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nossa! Fiquei tonta com tantas voltas! heheheh

7:36 PM  
Blogger M.S. said...

Comunista dá graças a Deus? Suprise, surprise.

12:06 AM  

Postar um comentário

<< Home