sexta-feira, maio 04, 2007

Eu sou a comunista....

......não a Helô. Mas eu a amo do mesmo jeito. Pois é, Lô. Essa questão do respeito é complicada mesmo. E muitas vezes parece mais que o mundo se pauta pelo desrespeito e isso se mostra como esperteza. E por todo lado há golpes, picaretagens, pilantragens... tudo justificado por um fim justo. Ora essa, não quero só os fins, quero os meios justos também. Eu quero jogo aberto em tudo. Posso até ter talento para dissimulação, mas sinceramente acho cruel. Talvez até seja necessário, mas não tenho fígado pra isso. Provavelmente o Sr. meu namorado lendo isso me chamará de binária. Hahaha, já disse que sou.
Bom.. só era um post pra dizer que eu sou a comunista.. e não a Helô... e não sei se é Graças a Deus ou graças a o quê. Acho que tem a ver com aquela questão do respeito.

1 Comments:

Blogger M.S. said...

Anarcopunk! Anarcopunk é o que você é!

11:56 PM  

Postar um comentário

<< Home