segunda-feira, julho 09, 2007

Por que parar....

Parar porque quando se vai até o osso, não sobra carne pro dia seguinte. Porque as vezes é melhor deixar sobrar pra se lembrar do que passar mal pelo excesso.

Isso nunca tinha acontecido comigo. Não de fato... já falei que sim, mas era mentiiiira. Na maquiagem, a gente usa o iluminador até o ponto alto. Depois para, porque senão as falhas se acentuam e ninguém quer falhas acentuadas.

Tem dias em que vale mais a pena voltar pra casa imaginando o que poderia ter sido. Ou pelo menos é o que eu acredito porque levar às últimas consequências sem certeza custa caro e eu já paguei o preço.

A vida é curta, mas não tanto quanto a falsa sensação de uma breve vitória.

A condição da efemeridade não pode ser levada à consequência em toda e qualquer ocasião. Desta vez estou pensando no seguinte: a vontade pode ser mais enriquecedora do que a conquista.

E é nesse plágio de mim mesma que me pergunto: carpe diem? Sim, tempus fugit, mas olhe bem... veja os pormenores antes. Um dia só é um dia porque teve um antes, vai ter um depois e, assim como todos, vai ser feito de pequenas coisas, dúvidas e sensações que se fazem perguntar.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

consequencia do meu tédio ...
pelo menos ainda posso postar aqui! e a fotolog que proibiu quem não é flogger de postar?!
beijos

10:45 PM  

Postar um comentário

<< Home