terça-feira, outubro 02, 2007

Aaaah chega né?

Chega, porque eu não tenho mais bom coração. Não tenho mais paciência, nem amor ao próximo nem compaixão. Eu não sou santa e não preciso disso.
Claro, eu amo algumas pessoas, adoro outras, cultivo mais outras tantas e essas sim, merecem todo o meu lado bom. Mas só elas.

Parei de gastar as coisas boas com qualquer um. Qualquer um é qualquer um e eu não sou mais trouxa nem tenho mais coração mole. A partir de agora mereceu, levou na cabeça porque eu não vou ser mais a idiota que leva tudo e todos até o fim dos tempos porque acha que no fundo, bem lá no fundo existe bondade.

Não quero mais saber de bondade. A minha agora eu só gasto com os meus.... e eles que tomem cuidado pra não passarem a ser de qualquer outra pessoa. E quem quiser seu meu que me conquiste, porque eu não sou banco pra sair por aí dando crédito.