quarta-feira, outubro 24, 2007

Como este é o blog que ninguém lê eu vou de fato escrever o que eu quiser, porque estou há 2 semanas sem o meu psicólogo... psicólogo é o caralho... sem o meu psiquiatra e já está na hora da minha seção de terapia.

Eu tenho andado irritada, também malvada, mal humorada, carente, ansiosa e frustrada...mas quer saber, desta vez eu não me culpo. Porque o que acontece na verdade é que mais do que todas essas coisas, eu estou com medo.

- Isso, medo, o terrível, horroroso medo.

- E num é só medo do que me espera não, porque disso eu tenho muito muito medo meeesmo, mas é também dessas coisas.... essas coisas que eu ando sentindo.

Já aprendi a me aceitar como uma pessoa ciumenta e possessiva e convivo muito bem com esses meus amiguinhos constantes, os enjôos e dores de cabeça que eles me causam são música para meus ouvidos.

-Mas eles mudaram, na verdade eles não mudaram tanto assim, o que mudou foi a permissão que eles tinham.

Realmente é difícil, porque perceba (Heloisa), eles são grandes, enormes, barulhentos e espaçosos... mas agora moram apenas e tão somente dentro de você... e você é pequeniniha, mirrada, coitada, comeu pouco na infância.

-Então é o seguinte, eu continuo com o meu jeitinho doce de ser e azedo de sentir....

-isso, é assim mesmo, o problema é que sentir sozinha é que nem fazer festa e ninguém aparecer...

-Aaaaah e disso eu entendo... entendo mesmo...

- Então pronto, tá aí...

- Sim sim!!! Por isso a frustração!!!

- Exatamente. Era aí que eu queria chegar, mas e aí? Cosa facciamo com essa frustração toda?

- Como assim?

- Vai continuar sentindo sozinha?

- Ah, mas é claro! Por que isso deveria mudar? Não, nunca.... Continuo eu aqui, tendo esses sonhos maravilhosos e me contentando com eles porque tão cedo eles não se realizam mesmo. Até porque da forma como eu escolhi desta vez não tem nem chance de...

- Tudo bem, já entendi.... Bom, nos vemos semana que vem?

- Ah, já deu a hora?

- Já sim... (putz, tadinha, essa não tem jeito, mas tem um senso de humor.... maravilha...)