segunda-feira, outubro 29, 2007

Acho que eu prefiro o cinza....

Ok, eu sei, a culpa é minha... eu escolhi tudo isto pra mim, ok, ok. Mas não sei, é que as vezes eu penso que escolhi moda porque eu poderia fazer mais coisas por esse lado do que no antro de todos aqueles pensadores.

Agora, bem hoje eu me questiono quanto a isso... continuo achando que é uma briga que talvez eu devesse comprar, mas não quero passar a mão na cabeça das pessoas. A minha sensação é que os meus professores mandaram a gente pra banca externa numa coisa meio "Ah, tadinhas, elas são doidas, mas é bonitinho...." e não era bem isso que eu queria. Já escolhi um tema que é fútil, encantador por si só... não quero ter que comprar flores, colocar brilhos... eu queria, num mundo só meu aparentemente, que as pessoas vissem o valor que há em uma produção cultural. Não que eu tenha feito uma obra digna de enaltecimentos, mas que a força de vontade fosse reconhecida isso tinha que ser.

O mercado de moda não é social, não é intelectual, mas podr(ria) melhorar um pouco.... só um pouquinho... se não fosse pela inércia das pessoas que constroem ele. Poxa até a Rede Globo tem falado que ler é do bem, eles tinham que acreditar na Rede Globo pelo menos.... mas não, nessas horas eles chamam a globo de hipócrita.

Efim, acho que começo a acreditar na idiocracia, de fato. Porque eu não vou nadar contra a maré... vou é me jogar nela e deixar me levar.... não, eu não vou comprar flores nem me encher de brilhos... vou é manter o meu trabalho fora da área de circo... e tentar garantir um 4 que é o que eu preciso... afinal pra o que é, tá bom... tadinhas...